domingo, 6 de junho de 2010

♥ SENSUALIDADE NA PELE E NO AR♥


O sorriso é o termômetro do amor, e o olhar, a certeza de que ele ainda existe...

O teu corpo pronto...
E o termómetro a subir...
Uns lábios doidos, a viajar...
Humedeces a minha boca, desces pelo meu pescoço,
e atravessas montanhas...
Curvas vertiginosas, prontas a te desencaminhar...

Tua língua molhada
teu beijo no meu ousado

Quero tua alma estendida
no meu coração despido
o teu corpo no meu pesado

Quero teu beijo profundo
suar-me nas tuas mãos de seda
encostar o desejo ao azulejo

Render-me!

Open in new window

E em ti docemente...
... prender-me!






PARA ENTENDER

Juro que já tentei mais.
Mas esbarro
Em dúvidas banais,
Onde, o cego que sou,
Novamente imola o destino
Que o cegou.


E para entender
Não preciso -mais- de pressa!
Já que, o que me interessa,
É apenas tocar teu corpo.
Sentí-lo vivo,
Ao menos um pouco.


Entenderei algo, um dia?
Ou andarei pelas tuas trilhas,
Onde ardiam
Os teus pés?
É amor canhoto.
Pelo viés.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
AO EXTASE COM TUAS CARÍCIAS.


Leva-me por tuas mãos ao paraíso,
Ao êxtase com tuas carícias.
Faça-me feliz com a beleza do teu sorriso
E no jogo do amor ensine-me as malícias.

Dá-me a conhecer o prazer das fantasias...
Deixa-me embebedar na fonte da vida...

Sei que existe, mas não sei o que significa orgia..
Também quero ser aquela mulher atrevida...

Chocante atitude dirá os hipócritas,
Mas pecadores em suas práticas
Protegidas por pesadas portas,E que à luz do sol, às minhas atitudes farão críticas.

Quero beber a água da fonte do amor
Comer o fruto proibido e só deixar a semente,
Quero de meu fogo amainar o calor
Vivendo intensamente o meu presente.
Autor: Ubirajara
Não dê ouvidos aos hipócritas, viva o amor de um casal na maneira plena e não se atenha a ouvir a opinião dos dissimulados. O amor é sério,alegre e cheio de desejos e fantasias, só pede que tudo seja para satisfazer a dois. Analisando os dissimulados.


SONHOS SENSUAIS
Ao cairmos nos braços de Morfeu nos entregamos aos prazeres empíricos, próprios dos desejos oníricos. Onde podemos ser e ter tudo o que quisermos nesse universo de faz de contas, de sonhos molhados e alteregos trocados. Nós podemos imaginar que ao nosso lado pode estar o objeto por nós desejado e que podemos amá-lo sem tempo marcado. Viajar no nirvana sexual da maneira mais plena e sensual. Sentir calafrios por todo o corpo, arder em desejo e poder amar sem receios. Amar...Amar...Sem limites a lhes podar. E sem perceber entramos na seara do onde tudo pode acontecer. A carne, na carne! Numa entrega sem igual onde viajamos nas ondas fantásticas das fantasias para lá de sensual enchendo-nos de muito tesão! Como é gostoso saber que podemos ter de tudo, que é só querer ao nosso bel prazer! Bastando para isso um simples adormecer. . Sonhos sensuais cuja mera projeção nos faz sair do chão e seguir em frente nas asas da imaginação.A vida real é muito dura, mas no mundo de Morfeu ela é fantasia pura! Onde os sonhos nos levam para onde o desejo mandar com a nobre missão de esquecermos tudo que deixemos cá! Sonhos sensuais ou simplesmente manifestações extrasensoriais. Não importa! O que importa mesmo é poder sonhar com tudo aquilo que nos cause bem estar.

Autor: Francisco Gilbens Bezerra Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário