quarta-feira, 23 de junho de 2010

♠♠MENSAGENS DE AMIGOS♠♠


VEM!!


Vem
Fazer amor comigo.
Minhas taras e fantasias,
Só voce satisfaz.
Sentir seu desejo é tão gostoso.
Eu quero mais!
Fico louco de prazer
Com tudo q vc faz...

Bjs. do seu Felino!





2
animados_recadinhos


HUSKY.... e nois-7 jul

Desejo que voce tenha no olhar...
o encantamento da vida,
Que voce tenha no coração...
a plenitude do Amor
Que voce acredite na grandeza de Deus,
No destino do mundo,
Na leveza da vida,
Nos sonhos e na esperança!
Amanhã o sol será o mesmo mensageiro da luz,
mas as circunstâncias,
pessoas e coisas, poderão estar diferentes
Hoje significa o seu momento de agir, semear, investir suas possibilidades
afetivas em favor daqueles que convivem com você
Hoje é o melhor período de tempo na direção do tempo sem fim...


Mascarado Romantico-10 jul
Não importa há quanto tempo você
esteja andando para o Norte, com apenas
um passo você é capaz de andar para o Sul.
O que é preciso para dar uma
volta de cento e oitenta graus na sua vida?
Apenas um passo.
Você está a apenas um passo de uma dieta mais equilibrada,
a um passo de melhorar suas finanças pessoais,
a um passo de ser um profissional muito melhor,
a um passo de ter um relacionamento mais gratificante.
Daqui a um minuto, seus piores problemas
podem estar todos atrás de você,
ao invés de estarem na sua frente.
Com apenas um passo,
o melhor dia da sua vida pode ainda estar por vir,
e não estar perdido em algum lugar do passado distante.
Num instante, todas as energias negativas na sua vida
podem ser redirecionadas para alguma coisa positiva.
Apenas um passo é necessário para romper essa inércia,
e dar à sua vida o rumo que você realmente gostaria que ela tivesse. BJOS

Coração de Poeta Romântico-10 jul

♥♥...♥ ETERNAMENTE...MULHER! ♥...♥♥

Mulher ...

Nome que fascina, nome que determina.
Nome que alucina e acalma ao mesmo tempo...

Mulher fera ...
Mulher dengosa ...
Mulher rude ...
Mulher carinhosa ...

Num olhar transparente, leve e solta.
Entre a bela e a fera sempre está à espera
De cravar suas garras na presa desejada...

Mulher lua ...
Mulher nua ...
Mulher fada ...

E num perfume envolvente
Numa força atrativa que pega gente...

E é nesse momento que eu quero me envolver
Nos braços em que sou uma predadora...

Mulher anjo ...
Mulher deusa ...
Mulher sonhadora ...


Mulher...
Mulher que ama...
Mulher que chora...
Mulher que ri...
Sou simplesmente...
Mulher...

SER MULHER !!!!!!...........

Ψ ♰ G4T4 DE BOT4S ♰ Ψ-02:02
...O RELÓGIO DO CORAÇÃO ... Há tempos em nossa vida que se contam de forma diferente.semanas que duraram anos, anos que não contaram um dia. Há paixões que foram eternas, como há amigos que passaram céleresHá amores não realizados que deixaram olhares e beijos não dados que até hoje esperam o desfecho. Há trabalhos que nos tomaram décadas de nosso tempo na Terra, mas que nossa memória insiste em contá-los como semanas. E há casamentos que, ao olhar para trás, mal preenchem os feriados da folhinha. Há tristezas que nos paralisaram por meses, mas que hoje, passados os dias difíceis, mal guardamos lembrança de horas. Há eventos que marcam para sempre, o nascimento do filho, a morte do pai, a viagem inesquecível, um sonho realizado. O relógio do coração - hoje eu descubro - bate noutra freqüência daquele que carrego no pulso, marca o verdadeiro tempo da gente. PENSE NISSO. (Alexandre Pelegi) BJUSS

VAL!!!

"Estou aqui, para te falar
do meu carinho por você,
do meu respeito e admiração.
Você, pessoa iluminada...
É um anjo que Deus colocou,
.

na minha estrada.
Por tornar mais suave, e
agradável, a minha caminhada,
Você, pessoa amada...
Tem um cantinho todo especial
em meu coração.
.



ROMANTIC BANDIT
PRAZER



Não sei o que é mais gostoso:
E expectativa e a ansiedade
da ante-véspera do amor,O colorido e o abandono
do momento cósmico do orgasmo
ou a lassidão e os espasmos de prazer
no repouso de teus braços.
(José Eduardo M. Camargo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário