terça-feira, 1 de março de 2011

♥♥ EMOÇÕES ♥♥



ÚNICO AMOR


Só de olhar para você
O coração já dispara
O nervosismo toma conta...
Na cabeça todos os momentos
Se tornam presente....
Sem pensar em mais nada
Nos entregamos
De corpo, alma, espírito

Uma entrega total e plena
Sem receios
PudoresA mesma sintonia de tempos atrás
O que sentíamos no passado
Ficou mais forte
Tão intensoQue foi além das expectativas
Não adianta
Podem passar muitas de pessoas
Em nossas vidas,
Mas nosso destino está traçado
Nossas almas se pertencem
Nada nem ninguem
Pode destruir esse sentimento...
Ter você de novo
Te sentir só meu
Me fez renascer
Acreditar
E ter a certeza
Que és meu único e verdadeiro Amor
Assim como sou para você.


FERA NO CIO

Eu Insana e desejada Atendo aos seus caprichos Provoco seus desejos

Te quero gemendo... Meu corpo quer o seu Desvende meus segredos Sacie meus desejos Minhas desvairadas fantasias Sou fera do cio Indomada...indomável... Quando o desejo percorre minha pele Só voce consegue dominar...


Quem sou EU
Sou um misto de momentos movido por tempestades e ventos. Transformo dor em alegria e da alegria me faço amor. Aprendi a olhar o céu sempre azul embora esteja cinzento. Sou um vento que sopra sereno. Um cheirinho de chuva morrendo, pego na terra sem luva. Sou bússola atenta às batidas de um coração que pulsa ardendo. Sou sentimento ameno, sou também uma grande explosão.
Eu sou tudo e não sou nada. Quando sou tudo me desnudo, e se nada sou me visto na criança que em mim restou. Sou um galho perdido ou um pássaro diferente que escapara cedo do ninho em busca de um grande amor.

Marisa Torres

BRINCADEIRAS DO AMOR
Posso ser tudo que vc quiser
Basta pedir Que realizo seus desejos
Posso ser uma dama
Posso também ser a mais safada
Basta querer... Posso e quero satisfazer suas fantasias
As brincadeiras mais ousadas Indecentes...
As audaciosas... Adoro isso E você sabe...
Adoro olhar e ver tua cara de tesão
Quando provoco você Não tem nada mais gostoso que ver Você se contorcendo... Mordendo os lábios
Em imaginar eu.... Ela... Ele... Nós....
Devassa Insana É um jogo...
E eu sei que você quer brincar...
Então As cartas foram dadas Falta somente você....
Aceitar e fazer o Xeque MATE
Para que finalmente
Eu possa ser tudo que você Sempre quis !
(Rosane Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário