terça-feira, 5 de maio de 2009

O INFINITO DO MEU SER



"A felicidade do poeta é ver na letra fria o amor quente daqueles que vivem sentindo, amando, falando com Deus"

Tudo passa....

Tudo passa!
se a vida passa,
a doença passa,
a dor vai passar!

no deserto aprendemos,
na dor crescemos,
com ela amadurecemos,
para na vida sermos,
e não somente nos preocuparmos em termos.

pois, tudo passa:
os bens passam,
o poder passa,
a fama passa.

então, quanto tudo passar
só você estará com você
então você terá que se bastar
para enfim somente ser!




NESTAS ASAS EM QUE ME CRUCIFICO...
Vida!!!

"Não me deixes ser marasmo!
Não me sejas serpente!...
Não me sejas só no canto, só no vítreo encanto com que me tolhes o olhar!
...(afinal já nem sei que digo, sou eu que te encanto, ou tu me enfeitiçaste a mim?)...
Vida, dá-me a força que preciso!...
...enquanto, querida Vida, for ainda tempo de eu estar VIVA...
...cá dentro deste meu peito!..."

O Sol, quando nasce, é para todos... 
...mas cega de inveja quem lhe ironiza o brilho e (não) ousa olhá-lo de frente...

SEMPRE TERÁUMA LUZ


Foi assim, percorrendo o mundo, renascendo em povos, contemplando o sol, que apreendi.

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

Quero perceber tudo com calma mesmo em meio a correria ,sentir que a vida é quente mesmo quando se diz fria, fazer da vida um canto mesmo sem melodia, amar as pessoas sendo elas João ou Maria."



Pedaços Do Meu Personagem

 
Não sei mais se sou mesmo eu,
Ou sou um alguém do passado.
A essência de mim já morreu
E deu vida a um corpo desalmado.

Os dias tão tristes de outrora,
Vividos por meu personagem,
Afirmam que o que sou agora
Não passa de uma miragem.

Eu sou só uma assombração
Entre o sonho e a realidade.
Sou um amigo da solidão,
Assassinado pela saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário